O Último Reino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Votação
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário


Ir para baixo
Voryn Shadowmaster
Voryn Shadowmaster
Imperador
Imperador
Data de inscrição : 14/02/2018
Mensagens : 10
Fama : 3785
Reputação : 8
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
https://oultimoreino.forumeiros.com

Reflexões acerca de MGTOW Empty Reflexões acerca de MGTOW

Seg Mar 12 2018, 19:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O que é MGTOW para você? A definição geral é de que são homens que seguem seu próprio caminho, independente do que a sociedade espere ou cobre de nós. Porém, pensamentos ou “estilos de vida” não são definidos apenas por seu significado escrito; Mas também por seus praticantes.  Existem muitos por aí se intitulando MGTOW’s e não o são. Estes são muito críticos: Criticam as mulheres por suas atitudes, guardam certa revolta por elas, reclamam de seus atuais estados de vida financeira, emocional, corporal; Revoltam-se por terem fracassado onde não queriam ter. Estão estagnados. Exatamente, eles não estão seguindo seu próprio caminho, pois não estão seguindo caminho nenhum. Sentaram-se no meio fio e começaram a chorar.

Mas honestamente, quem pode culpá-los? Apontar o dedo e dizer que “eles tem que ser fortes” é fácil. Mas ninguém nasce pronto para isso, a vida, a sociedade ou nossos pais não nos ensinam a sermos fortes. Não nos ensinam a resistir e lutar de volta. Pelo contrário, os primeiros nos contam belas mentiras as quais nós, inocentemente, acreditamos. E nossos pais tentam nos proteger do mundo exterior. Uma das verdades mais duras sobre a vida é que nem todos, ou melhor, muitos não irão ter sucesso ou conquistas. Muitos irão se contentar com uma vida medíocre de ser apenas mais um dentre vários.

A vida não está fácil, a vida não é fácil. Mas isso não vai mudar para nos agradar; Nós é que temos que mudar para aprender a sobreviver!
Suponho que os que estão aqui desejam uma vida melhor. O caminho não é fácil, nunca é. Mas a sensação da vitória e maior do que qualquer medo ou dificuldade que tenhamos no caminho.

Mas como vencer, podem perguntar. A resposta é simples: Lutando. Não se pode vencer todas, isso é fato. Mas também não se pode perder todas! Por vezes focamos tanto no que pode dar errado que esquecemos o que também pode dar certo.
Não há opção, é se render ao fracasso ou continuar lutando sempre! A vida não é um fim de semana, é uma maldita segunda feira onde você tem sempre sono e tem que acordar cedo. Aceitemos isso, aceitemos esse desafio e nos recusemos a se render!

Mgtow para mim é liberdade.  É se desprender de todas as coisas inúteis que não lhe fazem bem. É construir seu próprio caminho seguindo pelas trilhas que irão lhe tornar uma pessoa melhor e mais forte. Não vai ser fácil, não deseje que seja fácil. Deseje ser forte para superar todas as dificuldades que lhe vierem. E se você lutar de verdade conseguirá.

Vamos lá, cessem as reclamações, isso não leva ninguém a lugar nenhum. Sei que é tentador, mas é inútil, pois além de não acrescentar a nada, ninguém irá nos ouvir porque ninguém (ou quase ninguém) se importa com isso.

Eu creio que as coisas começam a mudar quando você percebe que está sozinho: Aceita tal fato e não se permite desanimar. Toma-o como um desafio e decide vencer.  Assim você aumenta a força dentro de você, assim você evolui.

Já chega de estagnação, já chega de não fazer nada e procrastinar. Não brinque com sua vida! Até então esta é a única que possui. Estamos aqui juntos e por isso precisamos estar unidos. Apoiemos uns aos outros, ajudem-se. Compartilhem experiências, conhecimento, apoio, boa vontade. Não temos mais ninguém; Não há alguém que se erguerá das cinzas para nos salvar. Esse dever é nosso e somente nosso. Não lutem pela sociedade, pelas mulheres, pelo país. Lutem por vocês, lutem uns pelos outros. No fim, essa é a única opção real que temos.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos