Buscar
Resultados por:
Busca avançada
Votação
Os membros mais ativos do mês
Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário


Compartilhe
Ir em baixo
avatar
Imperador
Imperador
Data de inscrição : 14/02/2018
Mensagens : 10
Fama : 1835
Reputação : 8
Idade : 20
Localização : Rio de Janeiro
Ver perfil do usuáriohttp://oultimoreino.forumeiros.com

Reflexões acerca de MGTOW

em Seg Mar 12 2018, 19:56
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
O que é MGTOW para você? A definição geral é de que são homens que seguem seu próprio caminho, independente do que a sociedade espere ou cobre de nós. Porém, pensamentos ou “estilos de vida” não são definidos apenas por seu significado escrito; Mas também por seus praticantes.  Existem muitos por aí se intitulando MGTOW’s e não o são. Estes são muito críticos: Criticam as mulheres por suas atitudes, guardam certa revolta por elas, reclamam de seus atuais estados de vida financeira, emocional, corporal; Revoltam-se por terem fracassado onde não queriam ter. Estão estagnados. Exatamente, eles não estão seguindo seu próprio caminho, pois não estão seguindo caminho nenhum. Sentaram-se no meio fio e começaram a chorar.

Mas honestamente, quem pode culpá-los? Apontar o dedo e dizer que “eles tem que ser fortes” é fácil. Mas ninguém nasce pronto para isso, a vida, a sociedade ou nossos pais não nos ensinam a sermos fortes. Não nos ensinam a resistir e lutar de volta. Pelo contrário, os primeiros nos contam belas mentiras as quais nós, inocentemente, acreditamos. E nossos pais tentam nos proteger do mundo exterior. Uma das verdades mais duras sobre a vida é que nem todos, ou melhor, muitos não irão ter sucesso ou conquistas. Muitos irão se contentar com uma vida medíocre de ser apenas mais um dentre vários.

A vida não está fácil, a vida não é fácil. Mas isso não vai mudar para nos agradar; Nós é que temos que mudar para aprender a sobreviver!
Suponho que os que estão aqui desejam uma vida melhor. O caminho não é fácil, nunca é. Mas a sensação da vitória e maior do que qualquer medo ou dificuldade que tenhamos no caminho.

Mas como vencer, podem perguntar. A resposta é simples: Lutando. Não se pode vencer todas, isso é fato. Mas também não se pode perder todas! Por vezes focamos tanto no que pode dar errado que esquecemos o que também pode dar certo.
Não há opção, é se render ao fracasso ou continuar lutando sempre! A vida não é um fim de semana, é uma maldita segunda feira onde você tem sempre sono e tem que acordar cedo. Aceitemos isso, aceitemos esse desafio e nos recusemos a se render!

Mgtow para mim é liberdade.  É se desprender de todas as coisas inúteis que não lhe fazem bem. É construir seu próprio caminho seguindo pelas trilhas que irão lhe tornar uma pessoa melhor e mais forte. Não vai ser fácil, não deseje que seja fácil. Deseje ser forte para superar todas as dificuldades que lhe vierem. E se você lutar de verdade conseguirá.

Vamos lá, cessem as reclamações, isso não leva ninguém a lugar nenhum. Sei que é tentador, mas é inútil, pois além de não acrescentar a nada, ninguém irá nos ouvir porque ninguém (ou quase ninguém) se importa com isso.

Eu creio que as coisas começam a mudar quando você percebe que está sozinho: Aceita tal fato e não se permite desanimar. Toma-o como um desafio e decide vencer.  Assim você aumenta a força dentro de você, assim você evolui.

Já chega de estagnação, já chega de não fazer nada e procrastinar. Não brinque com sua vida! Até então esta é a única que possui. Estamos aqui juntos e por isso precisamos estar unidos. Apoiemos uns aos outros, ajudem-se. Compartilhem experiências, conhecimento, apoio, boa vontade. Não temos mais ninguém; Não há alguém que se erguerá das cinzas para nos salvar. Esse dever é nosso e somente nosso. Não lutem pela sociedade, pelas mulheres, pelo país. Lutem por vocês, lutem uns pelos outros. No fim, essa é a única opção real que temos.
Voltar ao Topo
Tópicos similares
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum