O Último Reino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Votação
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
maio 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
  12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031  

Calendário


Ir para baixo
Voryn Shadowmaster
Voryn Shadowmaster
Imperador
Imperador
Data de inscrição : 14/02/2018
Mensagens : 10
Fama : 3843
Reputação : 8
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
https://oultimoreino.forumeiros.com

O Último Reino - A Fundação Empty O Último Reino - A Fundação

Qui Mar 08 2018, 11:08
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Se que chegaram até aqui, suponho que estejam buscando conhecimento, ajuda ou diversão. Não tenho como saber o que é, mas não importa. O melhor que posso fazer é me esforçar para que ao menos vocês aprendam algo de útil para a vida durante sua estadia no Último Reino.

Pretendo unir aqui conteúdos para desenvolvimento emocional, social, físico e outros. Porém, isso não depende apenas de mim, mas também de vocês. Existem muitos canais, blogs e fóruns que produzem excelente conteúdo, porém com pouco alcance. Aqui há de ser um lugar para disseminar tais conteúdos para o nosso aprimoramento.

A idéia por trás de tudo é tentar proporcionar aos membros um lugar livre para conversar, trocar idéias, conhecimento e aprender.  O foco é desenvolvimento pessoal, o seu desenvolvimento!

Vivemos tempos em que muitos sofrem por não conseguir sair de ciclos infernais que apenas os prejudicam; Tempos onde lidar com problemas, sentimentos e com a vida se torna uma tarefa árdua.
Não dá para salvar a todos eu sei, mas podemos aos menos salvar alguns e a nós mesmos. Precisamos aprender a sobreviver ao mundo, e depois, a viver nele.

Chegaremos lá; Não sei quando, mas sei como: Juntos!
Precisamos mais do que nunca de apoio e assistência mútuas; Precisamos de união.
Precisamos,  juntos, sermos O Último Reino,  e assim resistir e preparar para as batalhas que virão.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos